A Convenção dos Direitos da Criança é o documento estabelecido
pela ONU – Organização das Nações Unidas. O seu Artigo 31 fala sobre algo muito
importante: brincar (to play) – um direito
da criança.
As atividades
lúdicas como os jogos e as brincadeiras no contexto escolar, resgata práticas
que fazem grande diferença para a formação dos alunos. A estimulação da coordenação
motora, equilíbrio, lateralidade, a interação social e a disciplina estão entre
os tantos benefícios do brincar.
As atividades da
disciplina de Educação Física (P.E. – Physical Education),
postada
essa semana, têm justamente esse tema. Vamos explora-lo em Inglês?
Let’s go !
VOCABULARY
ATIVIDADES:
1st and 2nd grades
ELEFANTE COLORIDO EM INGLÊS
4th and 5th grades
Os alunos do 4ª e 5º anos já aprenderam o significado dos jogos de tabuleiro (board games). Na postagem dessa semana, os professores publicaram sobre o tema e, em função disso, vamos indicar um jogo de tabuleiro que envolve movimentos físicos. Para isso vamos aproveita a sugestão do dado (dice) indicado na tarefa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário