Quem sou eu

Minha foto
O começo, o meio e o fim. Se quiser ter sucesso no mundo louco de hoje, você precisa mostrar sua personalidade, seu senso de humor e, acima de tudo, abrir seu coração. Eu não me furtaria a isso também: ANTONIO CARLOS MACEDO DOS SANTOS, licenciado em Educação Física, Pedagogia e especialista em Desenvolvimento Psicomotor, 66 anos, casado e feliz, alegre, otimista e pé no chão. Amo música, esportes, um bom livro, filmes, sou eclético nisso. Para saber mais sobre mim, navegue pelo meu blog, conheça minhas opiniões, paixões e descubra o que me inspira... e o que pode inspirar você também!

terça-feira, 9 de junho de 2020

FAVORITE TOYS


         Our Favorite Toys | Milestones and Benchmarks   
            Quando trabalhamos com esse tema, os alunos são estimulados a interessar-se por brincadeiras e brinquedos tradicionais, tais como boninhas de gude, pião, estilingue, amarelinha, carrinhos, boneca de pano, fantoches, entre outros.
            Assim, os alunos podem desenvolver sua autonomia para brincarem sozinhas e coletivamente, aprendendo a brincar junto e compartilhar seus brinquedos (toys).
            As crianças, com isso, valorizam e cuidam dos brinquedos próprios e alheios, aprendem a respeitar e valorizar os brinquedos construídos, respeitam e cuidam dos brinquedos e materiais da escola, ampliando a percepção de pertencimento, estimulam a criatividade e desenvolvem a capacidade de reutilização de materiais descartáveis.
            Do ponto de vista físico, temos o acréscimo nas habilidades motoras, do ponto de vista cultural, o despertar para a história dos brinquedos e sua evolução.
            E, naturalmente, do ponto de vista da língua inglesa, temos a ampliação do vocabulário falado e escrito. Muito importante, não?

VOCABULARY

PRONUNCIATION
(PRONUNCIAÇÃO)

ACTIVITIES:

1st Grade
(1º Ano)

2nd Grade
(2º Ano)

3rd Grade
(3º Ano)

4th and 5th Grades
(4º e 5º Anos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário